terça-feira, 9 de abril de 2013

Harley-Davidson Financial Services In Brazil

Na apresentação do HOG Rally de novembro de 2012, a HDMC já tinha ventilado a parceria com o Banco Bradesco para ativar o Harley-Davidson Financial Services no mercado brasileiro e neste mês foi divulgada através de press release a data para o lançamento do cartão de crédito, já que a parceria já funciona para financiamento de compra de motos novas: 15 de abril.

O que vem a ser esse serviço: fidelização do cliente com programa de recompensas através de pontos pelas despesas feitas com o cartão de crédito. Se a despesa for feita em dealer HD, a pontuação é dobrada.

Com pontos acumulados será possível trocar por motorclothes, acessórios, peças de reposição e descontos na compra de motocicletas zero km, tal e qual os cartões das montadoras de carros.

Além disso será disponibilizada aos clientes Platinum um concierge internacional, seguro em viagens e aluguel de carros e motocicletas feitos com o cartão.

Essa iniciativa mostra o prestígio do mercado brasileiro, segundo país a receber o serviço, e reforça a estratégia de faturar com o HD life style.

Os interessados podem fazer cadastro nos dealers a partir de 15/04 e nas agências do Bradesco a partir de 15/05. Quem já tiver o cartão no evento de 01/06 em São Paulo poderá pedir a edição especial comemorativa dos 110 anos da HDMC.

Anuidade do cartão: R$324 para clientes Gold e R$ 450 para clientes Platinum, compatível com as anuidades cobradas no mercado, mas espero que haja negociação como existe no mercado.

Mesmo considerando um privilégio em contar com o serviço antes dos demais mercados mundiais, ainda assim gostaria de já estar contando com uma distribuição mais eficiente de peças de reposição e um melhor pós-venda com preços competitivos. Vamos ver quando, e se, isso acontece.

Nenhum comentário: