segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SBS 2014

Terminou no domingo o evento do setor carioca do motociclismo.

Não fui por isso não vou comentar sobre o evento, mas li comentários e vi as fotos e a impressão que deixa foi de um evento que precisa de tempo para ganhar seu lugar.

O empenho dos organizadores e o empenho na divulgação tornaram o evento um ponto de encontro neste fim de semana. Muitos rostos conhecidos, muitos expositores conhecidos e muita força de vontade para que o evento dê certo.

Espero que o retorno dos expositores tenha sido positivo e que comece a chamar a atenção das montadoras. Infelizmente nenhuma delas se fez presente, até onde eu vi, apenas as revendedoras e isso não traz novidade para o evento. Nem mesmo a HDMC trouxe a sua linha completa já que o dealer carioca ainda não recebeu todos os modelos do catálogo 2014, assim como a BMW cujo revendedor também trouxe apenas os best sellers.

O HOG RJ se fez presente organizando um trem para visitar o stand do dealer local, que preparou um brunch para receber o grupo. O passeio teve filmagem aérea e estamos na expectativa do vídeo.


Nenhum comentário: