sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HOG Rally Gramado 2014

A HDMC continua sem trazer novidades sobre o encontro dedicado ao HOG Brasil, mas as informações continuam fluindo informalmente.

Preferia comentar somente após a divulgação pela HDMC, mas como a última informação divulgada é bastante relevante vou adiantar.

O evento acontecerá em dois hotéis previamente escolhidos e previamente reservados pela organização (Hotel Alpestre e Hotel Master Palace) e os passaportes incluirão obrigatoriamente a hospedagem.

Não existe nenhuma previsão de preços, mas a obrigatoriedade de hospedagem no hotel do evento e em hotel previamente escolhido pela organização não é algo esperado pelos colegas que pretendem ir já que muitos fizeram reservas em hotéis por conta própria já que essa exigência de hospedagem em hotel indicado nunca foi um padrão dos eventos HOG.

Lembro que os eventos de 2006, 2007 (Hotel Mar Atlântico Buzios) e 2008 (Pousada Pequena Tiradentes) aconteceram em hotéis e mesmo assim nunca houve essa obrigatoriedade de hospedagem nos hotéis onde aconteceram os eventos, havendo sim uma opção de hospedagem nos hotéis onde aconteceriam os eventos.

Acredito que esse detalhe, além da limitação de participantes, vai ser mais uma fonte de reclamações dos interessados em participar.

E ainda não sabemos o preço do evento...

Nenhum comentário: