domingo, 9 de março de 2014

HOG Rally Gramado 2014: baixa adesão inicial

Após dez dias da publicação do HOT Site do evento HOG Brasil, poucos comentários entre a comunidade de proprietários de HD sugerem que esteja havendo baixa adesão.

Entre os colegas que encontro, quase todos se dizem pouco dispostos a ir ao evento, seja pelo valor a ser gasto, seja pela distância, seja pela falta de tempo para poder ir e voltar ao evento.

Seguindo o modelo do HOG Rally Floripa 2012, a programação divulgada é bastante genérica indicando que não devemos ter atração de peso no evento.

Muitas críticas ao local escolhido, principalmente depois da maioria já ter feito essa estrada em dezembro a caminho de Punta del Este e Mendoza na próxima semana, não indicam sequer que teremos alguma movimentação para um "evento paralelo" como aconteceu em 2012.

De toda a forma, os Chapters estão se programando para a viagem aguardando a confirmação dos interessados.

Eu já desisti do evento: a divulgação com pouco tempo para me programar para uma viagem desse porte, a falta de interesse dos amigos em participar e o valor "salgado" do passaporte me desanimaram para o evento.

Vou seguir postando sobre o evento conforme aparecerem novidades, mas não vou colocar a Fat na estrada para o evento.

2 comentários:

Kastrup disse...

Eu vou pra Gramado e não devo entrar no evento....já conheço mais alguns que estão planejando o mesmo....

wolfmann disse...

O evento sempre é um pretexto para fazer a viagem e torço pelo sucesso, mas não vai rolar um "evento paralelo" como foi em 2012.

Quem gosta de viajar e tem tempo, forma um grupo menor e vai curtir a serra gaúcha.