quinta-feira, 17 de abril de 2014

chegou o kit das RK Police

No início do mês de abril começou a ser entregue o kit complementar da Road King Police, comercializada no fim de 2013/início de 2014.

As motos foram entregues com a pintura branca, sem sirene ou tourpack para a bateria adicional. No tanque não havia nenhuma identificação da HDMC visando a identificação da força policial compradora e nos alforges rígidos laterais vinha a inscrição Police.

Muitos proprietários completaram seus modelos com adesivos copiados das forças policiais americanas, chegando mesmo a colocar a sirene e bateria adicional e outros adaptaram as motos às suas necessidades, com a troca de banco e colocação de pedaleiras para a garupa.

De toda maneira, a HDMC informou aos proprietários que iria trazer um medalhão de Special Edition para colocar no tanque e entregaria manual junto.

Para quem ainda não procurou o kit, vale a pena procurar. O medalhão é todo em prata, traz a identificação da HDMC e Special Edition no centro. O kit é composto ainda por três manuais, dois específicos da linha Police, e um kit de ferramentas (p/n 94819-02 no catálogo HDMC de acessórios).

6 comentários:

Bayer // Old Dog disse...

Eu já gosto da RK, e ser uma versão "Police" me deixa ainda mais interessado.

É uma das raras vezes que eu caio no marketing da HD. Hehehehe.

Marcelo disse...

Caro Wolfmann, bom dia. Há alguma forma de se enviar um aviso toda vez que vc fizer um novo post? Abs
MArcelo

wolfmann disse...

O Blogger não disponibiliza esse tipo de serviço para os seguidores.

Eu tenho pensado em criar uma aba na minha página do facebook para o blog e permitir seguidores, o que permitiria alertar quando houvessem novas postagens através do facebook.

Problema vai ser atender as publicações no facebook e no blog.

Mas estou estudando a solução.

wolfmann disse...

Bayer, esse modelo é mais do que marketing. Andei em uma delas e o conjunto mecânico é fantástico: tanto o motor, quanto caixa e suspensões são muito superiores a qualquer custom que já rodei.

A moto arranca muito, tem engates perfeitos (para quem está acostumado a clanks é outro mundo) e as suspensões heavy duty aceitam até quebra molas baixos.

Sem falar no banco de molas... Velho: essa moto é diferente de qualquer Harley que já andei. Pena que é alta e para meu uso teria que abrir mão do banco de molas, coisa que acho pecado mortal.

Se houvesse como abaixar o banco sem perder qualidade, tinha entrado em um carnê novo.

Unknown disse...

Essa parte dos engates perfeitos... Acho que preciso visitar o mecânico que ajustou o modelo que você andou!

Mas fora isso, o conjunto é mesmo sensacional.

wolfmann disse...

Vonzodas, não tive dificuldade nem para achar o neutro, coisa bem normal nas HDs zero.

A moto não tinha um aborrecimento quando andei.

E o dono já passou a moto para frente: não se adaptou ao banco e o negócio dele é andar de Ultra. O novo dono já colocou uma montoeira de leds e adesivos para configurar a "roupa" police, incluindo os estrobos e sirene... cada um com seu cada um.