quinta-feira, 10 de abril de 2014

HOG Rally Gramado 2014: inscrições encerradas e briefing carioca para a viagem

Quem entra no Hot site dedicado ao evento encontra publicado na aba inscreva-se que as inscrições estão encerradas e faz a chamada para o Harley Days em setembro (sem local definido e nada indica que teremos uma terceira edição no Rio de Janeiro).

Acredito que tenham sido encerradas por terem sido vendidos todos os passaportes, embora não existam maiores informações sobre o motivo para o encerramento das inscrições.

E há pouco mais de vinte dias do evento ainda não vejo grande movimentação entre os amigos mais chegados para ir a Gramado, me passando a impressão que teremos uma grande renovação de público para o evento HOG este ano.

Acompanho vários Chapters pelo Brasil através dos amigos que fiz nesse tempo de viagem com a Fat e vejo que a organização vem propondo várias soluções para os integrantes participarem do evento: desde a possibilidade de envio da moto por transportadora, translado via ônibus de Porto Alegre à Gramado para quem chega de avião e comodidades incluindo ônibus servindo como apoio a quem vai no trem de motos.

O Chapter RJ já tem seu trem organizado, faz briefing para os dois trens que estão sendo organizados, o primeiro saindo do Rio e o segundo saindo de Porto Alegre, no dia 24/04 às 19h30 no dealer carioca.

Para aqueles que estão inscritos, é contar os dias para a viagem.

Nenhum comentário: