segunda-feira, 18 de agosto de 2014

oportunidade para compra

Meu amigo Enio Silveira, colocou sua Fat Boy a venda.

Até aí nada de mais. Temos várias ofertas no mercado.

O diferencial começa pelo ano da Fat Boy: 2001,  continua pelo sistema de alimentação: carburação, para terminar na quilometragem: 23.000 kms.

Moto extremamente bem cuidada, confiável (tem o aval do Adriano Godinho), tanto que foi ao Chile em Março deste ano.

Uma série de acessórios (Wind Shield, ponteiras, Scream"Eagle II, Sissy Bar destacável, além de detalhes de tampas, punhos e pedaleiras) que ficam com a moto.

Eu mesmo estava negociando, mas acabei impedido por algumas despesas extraordinárias. O Enio está vendendo a moto por ter comprado uma Heritage zero e está dando essa oportunidade para quem sonha com uma carburada.

A moto está no Biker Friends (Av. das Américas, 7700) e procurem outro amigo meu que está na loja: José Roberto Camargo. Essa moto entrou para venda com eles no sábado e não acredito que dure até o próximo sábado.

Para quem tiver curiosidade em ver as fotos, o Zé Roberto postou fotos na página dele e compartilhou o link no grupo do Biler Friends (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204550853761522&set=pcb.10204550855361562&type=1&theater)

2 comentários:

Bayer // Old Dog disse...

Pena que eu sou tão pão duro...

Daria um belo projeto! Praticamente zero.

wolfmann disse...

Não ficou a venda nem um dia. Conversei com o Zé no domingo para saber se conseguia financiar pela loja (pela idade da moto não conseguia como pessoa física) e também não era.

Na terça ele já avisou que a moto já tinha novo dono.