quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOG RJ divulga o briefing para o trem SPHD

Acessando a página do HOG RJ no Facebook já se pode ver a planilha com as paradas planejadas para o trem que sai na sexta feira e volta no domingo.

Para quem quiser se agregar ao trem na passagem pela Dutra, a saída está marcada para 6h00 do Posto Ipiranga no Terminal Alvorada (Barra da Tijuca) estando previsto o primeiro agrupamento após o pedágio da Linha Amarela, seguindo para o primeiro ponto de encontro na Dutra (posto Belvedere logo após o primeiro pedágio), com parada de 30 minutos. Hora prevista para essa parada entre 7h30 e 8h00.

O segundo ponto de encontro na Dutra é o Graal Itatiaia, logo após a entrada para Penedo, também com 30 minutos e hora prevista entre 9h30 e 10h00.

Terceiro ponto de encontro será em Pindamonhagaba e o quarto ponto de encontro será na SP-070 (Carvalho Pinto) no Posto Frango Assado, seguindo direto para São Paulo rumo aos hotéis sugeridos (IBIS Barra Funda e Morumbi).

A volta será no domingo, com ponto de encontro no IBIS Barra Funda às 10h00 e paradas no Frango Assado da Carvalho Pinto, Pindamonhagaba, Itatiaia e Piraí.

Se você decidiu participar do evento e ainda não tem ingresso, há ingressos à venda na Rio Harley-Davidson.

Boas Estradas.

Nenhum comentário: