terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

novas informações sobre o HOG Rally Caldas Novas

Publicado pelos diversos Chapters com páginas no Facebook, o HOG Rally Caldas Novas terá o formato do evento de três dias, sendo o primeiro dedicado à recepção dos participantes com distribuição de kit e coquetel de boas vindas.

O segundo dia haverá almoço no HOG Point, tarde dedicada aos Motor Games e o Rally e festa temática (Noite em Nashville) fechando o dia.

O terceiro dia será dedicado ao desfile tradicional, almoço, jantar e leilão beneficiente, O HOG Point estará aberto durante o dia para confraternização.

Aproveitando o feriado de 21/04 (Tiradentes), a dispersão acontecerá somente após o término das atividades programadas permitindo a todos os participantes participar da totalidade do evento.

Na ata da reunião ordinária do Chapter RJ de Fevereiro, publicada na página do Chapter do Facebook, foi informado que os passaportes devem ter venda iniciada em 19/02 através do site da HDMC Brasil, ao custo de R$ 749,00 por pessoa.

Reservas de hotéis já estão sendo aceitas nos hotéis do Grupo Diroma, devendo o interessado informar o número HOG para liberar o bloqueio (estão bloqueados para o evento 500 quartos).

Nenhum comentário: