sábado, 12 de setembro de 2015

Salão Duas Rodas 2015

Estamos a menos de um mês do principal evento do ano para o setor e para quem tem interesse em visitar os ingressos promocionais já se encontram no final.

Eu pretendo visitar o evento na abertura porque o final de semana do evento será prolongado e a preferência é para a família.

Para o segmento custom, o evento vai marcar a entrada da Indian (leia-se Polaris) no mercado brasileiro (já foram vistas motos fazendo testes em ruas no Brasil), com revendas no Rio, São Paulo e Minas.

E essa chegada obriga a HDMC a se movimentar além do que gostaria: já é considerado certo que as mudanças técnicas nas suspensões da família Sportster e o motor TC103B High Output equipando a família Softail, com a consequente adoção de eletrônica permitindo acelerador eletrônico e cruise control a exemplo das Tourings.

Resta apenas confirmar (embora já exista uma quase certeza) que a Softail Slim chegará ao Brasil e o catálogo 2016 para o nosso mercado.

Parece que o fim de ano vai ser bem agitado, ao contrário do que vem acontecendo atualmente onde a HDMC vem trazendo promoções em praticamente toda a linha com financiamento a juros abaixo do mercado.

2 comentários:

ACG disse...

Adquiri a HD Fat Boy 2008 , minha dúvida é se ela vem de fábrica com alarme?

wolfmann disse...

Não vem. O sistema de segurança só foi incorporado a partir de 2011.