terça-feira, 3 de abril de 2018

National HOG Rally 2018 - Balneário Camboriú: inscrições seguem abertas

Ao contrário de outros anos, o HOG Rally deste ano ainda está com o site aberto para inscrições e ainda existem vagas nos hotéis parceiros que não haviam esgotado vagas em pré-reserva.

Parece que este ano a procura está aquém do esperado.

Um comentário:

Rodrigo Chaves da Fonseca disse...

Eu por exemplo não me animei de ir este ano.
Ano passado participei do evento pela primeira vez, fui a Foz do Iguaçu e gostei muito, disposto a participar novamente este ano.
Acontece que demoraram muito a divulgar o local do evento este ano, o que me atrapalhou bastante, e o pior de tudo, o evento será novamente na região sul, em um cidade muito próxima de onde foi realizado ano passado.
Eu aproveitei o evento do ano passado para conhecer as serras catarinenses e paranaenses, fiz o rio do rastro, a graciosa e também o rastro da serpente.
Neste passeio fui até Curitiba, passando por Florianópolis, balneário Camboriú, local do evento este ano, o que não me animou a descer novamente para o mesmo local que rodei a pouco mais de 6 meses.
Pode ser essa a razão de muitas pessoas terem desistido de participar este ano.
Mas, como o importante é rodar, e o evento será novamente no Sul, pegarei minha moto e partirei de Brasília para conhecer o Tocantins.

Abraços
Rodrigo Fonseca
Puro Malte M.C
Brasília - DF